terça-feira, 29 de março de 2011

Universitários de Rosário do Ivaí se formam em cerimônia oficial.

Aproximadamente 14 mil universitários de todo o país participaram no sábado (26/03) de uma solenidade especial. Estudantes da maior instituição de ensino a distancia do pais – a Unopar (Universidade Norte do Paraná)-, os formandos receberam o certificado de conclusão de curso em cerimônia de colação de grau com parte a distancia e parte presencial.
A cerimônia oficial, comandada pela reitora Wilma Jandre de Melo, foi realizado na sala de geração do Sistema de Ensino Presencial Conectado da Unopar, em Londrina, e transmitido ao vivo para todo o país. Os formandos participaram da cerimônia em suas cidades, com seus convidados e familiares.
Em Rosário do Ivaí, colaram grau os cursos de Ciências Contábeis, Historia e Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, tendo como Paraninfa a Professora Ana Paula Rosa Rodrigues e Patrono o Empresário Ademar do laticinio, que em suas palavras ressaltou o crescimento da Unopar Virtual em Rosário e Região lembrando que o pólo até pouco tempo era num prédio alugado e agora esta em instalações própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário